Governadora Raquel Lyra (PSDB) em coletiva no seu encontro esta semana em Petrolina com a prefeita de LAGOA GRANDE, Catharina Garziera (PSB) durante a visita do ministro dos Transportes
- Marcelo Damasceno
- 31 de jan.
- 1 min de leitura

Raquel Lyra considera Lagoa Grande, importante cidade do circuito das exportações de uva e vinho contribuindo para referência internacional e força econômica de Pernambuco. Segundo a governadora pernambucana, Lagoa Grande "é a primeira cidade depois de Petrolina no circuito que liga o sertão forte da fruticultura irrigada", frisou. E por essas razões, "Lagoa Grande merece total atenção do governo pernambucano com uma agenda que também inclui, a saúde, com suas extensões de atendimento médico e urgências, além das demandas na educação numa cidade que é menina dos olhos da agroindústria nordestina, pois tem larga produção de vinho e espumantes além de outros derivados", disse Raquel Lyra.
A prefeita Catharina Garziera manteve conversas com Raquel Lyra neste dia 29/01, em torno de outras temas de ordem de social para Lagoa Grande. Nessa conversa estava o secretário de governo Jorge Garziera (que é pai da prefeita Catharina). Os resultados do encontro da governadora Raquel Lyra e da prefeita de LAGOA GRANDE Catharina Garziera serão em partes, materializados em curto prazo.
A prefeita Catharina Garziera, também avaliou oportuno essa conversa com Raquel Lyra e com o ministro Renan Filho.
Marcelo Damasceno*
Blog Marcelo Damasceno






Comentários