Líder do Governo na Alepe Denuncia Machismo e Falta de Respeito em Derrota da Base
- Marcelo Damasceno
- 17 de fev.
- 1 min de leitura

A deputada Socorro Pimentel (UB), líder do governo na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe), usou a tribuna nesta segunda-feira (17) para expressar indignação com os acontecimentos da última semana, que resultaram na derrota da base governista nas principais comissões temáticas.
Pimentel acusou a oposição e seu próprio partido de falta de respeito com os parlamentares e afirmou ter sido vítima de violência de gênero.
Críticas à Condução das Comissões
A deputada criticou a forma como a presidência da Alepe e a oposição conduziram o processo, citando a convocação "apressada" das comissões na madrugada de sexta-feira passada. Segundo ela, a decisão "pegou a todos de surpresa", prejudicando o andamento dos trabalhos legislativos.
"A forma como tudo foi feito compromete a transparência, a ética e o respeito ao Legislativo. Cada deputado tem o direito de ser ouvido, e essa postura só prejudica a população, que espera decisões acertadas desta Casa", afirmou Pimentel.
A disputa pela composição das comissões temáticas da Alepe tem sido um dos principais embates entre governo e oposição, ampliando a crise política dentro do parlamento estadual.
Fonte: Blog Dantas Barreto






Comentários