Michelle Bolsonaro visita Jair Bolsonaro na superintendência da PF em Brasília; filha Laura acompanha pela primeira vez
- Marcelo Damasceno
- 5 de dez.
- 1 min de leitura

A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro (PL) visitou, na manhã desta terça-feira, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), que está detido na Superintendência da Polícia Federal, em Brasília. Acompanhando a mãe, esteve Laura, filha caçula do casal, de 15 anos, que fez sua primeira visita ao pai desde a prisão dele, ocorrida em 22 de novembro.
Michelle chegou ao local por volta das 9h30, carregando uma Bíblia nas mãos, e deixou o prédio às 10h40. Assim como nas visitas anteriores, ela e a filha não concederam entrevistas à imprensa.
Regras de visitação
As visitas ao ex-presidente estão autorizadas pela Justiça somente às terças e quintas-feiras, entre 9h e 11h, com permanência máxima de 30 minutos e realizadas individualmente, conforme determinação do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal.
Carlos Bolsonaro pediu para visitar no aniversário, mas teve solicitação negada
Também autorizado a visitar o pai nesta terça-feira, o vereador Carlos Bolsonaro (PL-RJ) não compareceu. O parlamentar havia solicitado ao ministro Alexandre de Moraes uma alteração da data da visita para o dia 7 de dezembro, quando completa aniversário, porém o pedido foi negado.
Nas redes sociais, Carlos escreveu:"Pedi para visitar meu pai, mesmo que fosse pelos 30 minutos estabelecidos, no dia do meu aniversário, agora no dia 7 de dezembro, e o pedido foi indeferido por Alexandre de Moraes!"
As regras estabelecidas seguem sendo aplicadas rigorosamente, com controle de horários, duração e número de pessoas autorizadas a entrar na unidade da PF.
Crédito: Marcelo Damasceno – Rádio Ponte FM, Petrolina (PE)






Comentários